sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia 12/06 - sexta - feira

Querido diario,
que dia mais louco que eu tive :O mas, vamos lá. hoje na escola Maick estava mais normal. quando cheguei e vi que ele me esperava, foi um alivio e quando nos abraçamos, esqueci de todos os meus problemas. subimos para a sala (e subir os 49 degraus hoje, foi bem mais facil) e pela primeira vez, Fred chegará antes de mim e assim que eu e Maick passamos pela porta, Fred veio falar com agente "convercei com a minha mãe e ela falou que agente pode fazer o trabalho lá em casa, que tal amanhã?" não tinha porque eu não concordar, mas olhei para Maick para ver a reação dele. Parecia calmo e confortvel, talvez um pouco nervoso, mas isso não o impedio de responder "acho uma boa" e eu concordei com a cabeça. A aula rolou e quando deu o sinal para irmos para o refeitório, todo mundo saiu correndo, de sexta tem pizza na escola, mais acaba rapido. Depois de conseguir pegar meu pedaço de pizza, sentei numa mesa com o Maick e quando estava satisfeita, fui até meu armario. Assim que o abri, um pequeno papel em forma de coraçõa caiu. eu peguei e abri super curiosa, dentro estava escrito "Acho que te amo Luciene! ♥ de seu admirador" meu coração começou a bater, tão forte, mas tão forte, que achei que ia ter um treco. guardei o bilhete em um bolso do casaco e voltei para a sala. na hora da saída, Maick me convidou para almoçar na casa dele e passar o resto do dia lá! e como naquela tarde eu não tinha o que fazer, fui. Depois de almoçarmos, Maick e eu conversamos a tarde inteira. e no meio de tanta conversa, risada e brincadeiras, ele me falou uma coisa inesperada, me pediu em namoro. e como meus dias de dificil ainda não tinham acabado, não aceitei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário