segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia 09/06 - terça - feira

Querido diario,
estou... anciosa hoje. pra falar a verdade, muito anciosa, a anciedade vai me matar daqui a pouco. sei que exagerei, mas é por uma boa causa :D hoje, o professor Greenk deu um trabalho para a sala. explicou o tema que é sobre desigualdade social, mas que não é para ninguém começar a fazer porque iria ser em grupos de quatro pessoas e ele irá montar os grupos. é por isso minha ansiedade, não temos aula com ele amanhã, só depois de amanhã. e eu não sei se aguentarei até lá. ja pensou se eu caio com o Fred, sem o Maick? é capaz de eu surtar! mas se eu tiver sorte (coisa que eu duvido mesmo) isso não vai acontecer. mas diario, agora vem a parte boa de tudo isso, a escola não pode ser tããão ruim assim (tá, eu sei que pode) então, quando o professor acabou de explicar tuuuudo sobre o trabalho o Fred não conseguirá terminar de escrever as anotações porque a ponta do seu lapis havia quebrado. e é lógico que ele precisaria de um apontador para apontar o lapis e terminar de escrever, ai, ele precisaria de um apontador, porque a crise atingiu ele e ele não tem dinheiro para comprar um e adivinha pra quem ele foi pedir um apontador emprestado... pra mim, justo pra mim *-* e é claro que eu ia emprestar pra ele porque eu seria uma tonta se não emprestasse. mas vou contar nos detalhes, foi assim... a ponta quebrou, ele colocou a mão sob a cabeça e falou 'nossa' ai ele se virou para traz e me pegou num momento confidencial. eu estava quase babando, porque havia ficado a aula inteira olhando para ele, claro que eu não faria isso se soubesse que ele me pearia no flagra. ele me olhou nos olhos e perguntou se eu estava bem, e eu respondi 'cl-claro, estou ótima' mais uma vez que eu gaguejo ao falar com ele, que vergonha, que vergonha, que vergonha :s então, ai ele sorriu e me pergntou 'será que voce pode me emptrstar o apontador?' eu abri o meu estojo feio, ja desbotado de tanto ser lavado e procurrei pelo pequeno apontador verde que sabia que estaria ali. peguei-o e o entreguei a Fred, mas o melhor disso foi que a mão dele relou na minha *-* pela primeira vez na vida, eu senti como se estivesse voando, uma sensação tão bom, mas tãão boa que era como um sonho :D ai, ele aontou o lapi, foi até o lixo e jogou fra a sujeira, voltou e me entregou o apontador. e de novo, nossas mãos se tocaram, eu quaase chorei de emoção. olhei para Maick com um sorriso enorme no rosto, e ele fez um 'beleza' com o dedo, mas seu rosto estava de desaprovação. dessa vez, na hora da saida, eu não fiquei sózinha, Maick me esperou e saiu comigo, saimos conversando e combinamos nossa tarde. quando era 13:30 mais ou menos o Maick ja estava tocando a campainha pra entrar. agente foi pra sala, assistimos tv e depois passei o resto da tarde contando pra ele como tinha sido meu GRANDE momento :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário