domingo, 7 de junho de 2009

Dia 08/06 - segunda - feira

Querido diario,
hoje, foi perfeito na escola! nem tanto como podeira ser, mas eu até posso falar que foi um dos dias mais perfeitos que eu ja tive na escola. e olha que ter um dia perfeito na escola, é muuuuito dificil! foi assim, quando eu cheguei, Maick ja estava me esperando (depois conto do Maick), quando eu cheguei, ele começou rir de mim, riu muuito, só porque eu tava parecendo uma elefanta de tanta blusa, mas a culpa não é minha se é frio no mes de junho e eu não sou louca de ficar passando frio, vai que as pessoas pensam que eu tenho tick de ficar tremendo. quando ele acabou de rir, me abraçou beeeeem forte como de costume e agente foi pra aula. mas a minha concenração, como sempre não estava no professor, não estava no quadro, não estava na explicação... estava no Fred. Aqueles olhos azuis, me deixam hipnotzada, aqueles cabelos castanhos, lisos e arrumados, também me deixam hipnotizada. ou seja, quando se esta perto dele, voce não prenta atenção em mais nada, porque é impossivel. e claro que ficar longe dele também não dá né? ai, pela primeira vez na vida, ele olhou pra mim, mas não foi só um olhar, na verdade, o olhar foi acompanhado por um sorriso *-* foi uma sensação unica! a aula passou, eu não tenho a menor idéia do que professor falou, mas esse não era o problema. quando o sinal tocou, todo mundo saiu correndo, inclusive o Fred, e eu como sou uma lerda, fico sempr pra tras, mas hoje, nem o Maick me esperou, como sempre fazia. quando acabei de arrumar minha coisas fiquei observando um objeto preto, que estava de baixo da cartera do Fred, e a minha curiosidade era tanta que eu tive que pegar e ver o que era. mas o que eu não esperava é que fosse o celular dele, passaran tantas coisas na minha cabeça naquele instante. eu não acreditava que o celular DELE estava comigo e que eu teria que devolver para ele, porque seria certo e eu não sou de fazer coisas erradas (só de vez em quando) e tinha um problema nisso tudo, como eu criaria coragem pra chegar pra ELE e devolver o celular? um mistério, sinceramente. mas eu fui, quando estava no meio do corredor, consegui ver ele, e sai correndo, igual uma louca gritando " Fred, Fred " era melhor que aquilo fosse rapido e acabasse logo.ele me olhou com cara de assustado, e deu um sorrisinho, deve ter sido DE mim. mas ok, cheguei perto dele e meu coração disparou, sabe como é né? menino, amor, menino, amor, CORAÇÃO :o ai ele falou " o que foi? " e eu falei " seu celular, voce esqueceu na sala, e-eu juro que num mexi " acho que eu tava parecendo um pimentão, porque até gaguejei :s ele pegou o celular e falou " obrigado, seu gesto foi muto bonito, qualquer um poderia ter roubado " eu acenei com a cabeça e sai. aai, que vergonha, mas ao mesmo tempo foi perfeito, minha primeira conversa com ELE, uma coisa que nunca mais pode acontecer. depois encontrei Maick, perguntando o que tinha acontecido, porque eu tava nervosa e porque meu rosto tava vermelho daquele geito, eu contei a história pra ele e ele riu. bom, agora eu vou contar do Maick. eu conheço o Maick faz mais de 5 anos. tinha 10 quando viramos amigos. desde que conheci ele percebi que ele seria muito especial pra mim, e num é que era isso mesmo? (sabe, tem horas que eu acho que prevejo o futuro) então, ai agente começou conversar mais, todo dia, toda hora e agora ele é meu melhor amigo. acho que eu não poderia ter achado ninguém melhot que o Maick para ser meu confidente, minha confiança é mil nele e ele é muito carinhoso. como eu falei no começo, todo dia, quando eu chego na escola, ele corre pra me abraçar, é tão bonitinho *-* sem contar que de terça, quinta e sexta ele passa a tarde toda na minha casa e agente fica conversando, sobre tudo mesmo :D ele é o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário