quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia 11/06 - Quinta - feira

querido diario,
quando cheguei na escola hoje, tudo estava diferente. Maick não estava me esperando como de costume, acho que sei o porque, mas o que mais importava agora é que eu precisa falar com ele, precisava mesmo! então, criei coragem para subir a escada de 49 degraus sem a companhia do Maick. quando cheguei na sala, não estranhei a ver Maick debruçado na carteira, quase chorando. eu coloquei meu material na minha carteira, e dessa vez não tive o problema de ter que retirar Sheila da minha carteira. fui até Maick e chamei ele, ele não olhava, até que dei um chaqualhão nele e ele me olhou assustado. eu perguntei "Maick,o que aconteceu?" ele me chamou em um canto, onde ninguém poderia ver nem ouvir, e falou "Luuh, fazem 5 anos que eu escondo meu amor por voce, 5 anos e isso é muito tempo. e sabe, o que eu fiz ontem, não era pra acontecer, e eu estou mesmo muito chateado com isso. foi por impulso, sabe? agonia de ter que toda vez te abraçar e depois ver voce, olhando pro Fred, como se ele fosse o cara perfeito. e eu sempre tentando te ajudar com ele, sofrendo muito por dentro. me entende?" eu estava mesmo assustada com que acabará de ouvir, mas precisava dar uma resposta para Maick, enquanto procurava as palavras certas, me veio em mente, tudo o que ja vivi com ele, e naquele momento percebi que eu não gostava de verdade do Fred, gostava mesmo do Maick, foi quando respondi "sabe Maick, eu não sei o que responder. só sei que te quero para sempre comigo, como meu melhor amigo, com os nossos abraços diarios, nossas tardes juntos e tudo que agente ja passou" e ele, com uma cara de coitado, falou "voce não pode me dar nenhuma chance Luh? eu sempre gostei muito de voce e seria muito bom se eu pudesse ter um tempo com voce, pra demonstrar isso" eu queria isso, queria mesmo, mas queria dar uma de dificil, sabe como é né? garotos AMAM garotas dificeis, aah, que mara *-* pensar na minha vida por um momento, se tornou ótimo. meu melhor amigo, lindo, estava apaixonado por mim e queria me namorar e eu não sabia de quem gostava, se era do Fred, que sempre foi o mais bonito do colegio, ou de Maick, que é apessoa mais romantica, meu melhor amigo, com quem eu passei os melhores momentos da minha vida. agora sim eu poderia falar que estava num conto de fadas e que o final feliz seria como eu quisesse! "Maick, vou pensar no seu caso" e assim agente voltou pra sala de aula e o sr. Greenk chegou abalando! com uma pedaço de papel na mão, na qual estava anotado os grupos. ele falou que teria, um trio, pois faltará pessoas e adivinha diario, quem foi o trio ' eu, o Maick e o Fred " Maick me olhou com desanimo, mas Fred, me olhou super animado, eu não sei que lado comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário